Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Meuzovo

Os "pensadores" petistas constroem uma frase ridícula e atribuem a um nordestino. Eles acham muito engraçado ouvir um nordestino falando errado e usam a nossa gente de uma maneira desrespeitosa. Nem todos os nordestinos falam como Lula, e temos grandes cientistas e intelectuais. 

O pior de tudo, pasmem vocês, é que uma grande legião de nordestino não possuem vergonha na cara, um mínimo de dignidade, e se prestam a representar esse papel de comicidade trágica.

No desespero, sem argumentos que os inocentem do maior roubo de dinheiro público desse País, cansados de repetirem o surrado slogan "a culpa é de FHC", como a maior cara de pau, dizem que salvaram a Petrobras! Que comicidade ultrajante! 

Fico imaginando uma hipótese que poderia ter acontecido: o julgamento de Hitler. Vamos imaginar universos temporais paralelos que se comunicam. Em frente aos juízes, como ele poderia negar as atrocidades cometidas, uma vez que elas eram insofismáveis? Simples: contrataria um advogado petista e  ele lhe orientaria na sua defesa. Assim, o Fuhrer  diria que a culpa do holocausto foi da Igreja Católica, pois ela no passado tinha queimado e massacrado muitos judeus. "Querem dar um golpe e me condenar", diria de maneira enfática.

Esse pilantra e sua gangue quer fazer de palhaço o povo brasileiro.