Lula e seus seguidores são de Esquerda?
Para a Direta fascista a resposta é afirmativa, pois aproveita-se do descrédito de um grupo farsante e corrupto que se escondem sob mantos vermelhos, para vomitar sua arrogância anticomunista a serviço do Sr. Obama.
No entanto, se olharmos bem, Lula não é tão bonzinho com a Venezuela, Cuba, como parece! Falando em solidariedade entre países, o Sr. Lula arranja empréstimos financeiros do Brasil para esses países e em troca, exige que esses recursos financeiros sejam aplicados em obras executadas pelo cartel de construtoras, comandas pela Odebrecht. Por exemplo: os recursos financeiros para modernizar os aeroportos cubanos deverão ser usados para contratar a Odebrecht e a Gol Transporte Aéreo deve receber um tratamento especial do governo cubano. Resumindo: o povo cubano fica devendo ao Brasil; as empresas do Cartel se enchem de dinheiro e repassam uma gorda comissão para o agenciador Lula. E mais: aproveitando-se da penúria do Estado cubano, sua marionete Dilma contrata médicos cubanos à preço de banana, transferindo o processo exploratório dos médicos brasileiros para seus colegas cubanos. Existe alguém de Direita mais sabido?
Uma nova Direita avermelhada que gerência o neoliberalismo com uma qualidade que faz roer de inveja a Direita tradicional? Em verdade, não tão nova. É o velho populismo mesclado com tinturas róseas. Ou melhor: uma nova versão da Ala Bossa Nova udenista, grupo que se dizia de Esquerda, tendo como um dos grandes expoentes, o Sr. José Sarney. Nada é novo! Carlos Lacerda pertenceu aos quadros do PCB, Mussulini foi do Partido Socialista Italiano e Hitler fundou o Partido do Nacional Socialismo. Como estranhar que um semi-analfabeto, incapaz de ler o Manifesto Comunista, seja o maior gerente do capitalismo?
Somente uma Direita exclerosada ou de grupos paroquiais vê em Lula um inimigo. Já a Direita Americana, hoje capitaneada pelo Sr. Obama, percebeu na época que Lula chamou Busch de companheiro, ele estava sendo sincero.
- Posted using BlogPress from my iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário